domingo, 15 de maio de 2011

Comecou apenas com videos no youtube.. Ele tem talento por muito que lhe tenham dito que ele nao conseguia, ele conseguiu ele seguiu o sonho dele e nunca desistiu! E ele ensinou-me a fazer isso mesmo,quando ele canta inspira-me, ele consegue por-me um sorriso na cara mesmo quando tudo esta pior que nunca! Eu admiro-o pela força dele, pelo que ele lutou para ser quem é! Admiro-o por conseguir-me fazer feliz como nunca ninguem o conseguiu fazer, ele é uma pessoa especial! Admiro-o pela garra que ele teve! Admiro-o por ele nunca ter desistido dos sonhos dele! Admiro-o por me ter ensinado a ser quem sou, por me ter feito acreditar em todos os meus sonhos e a nunca desistir deles!
Há muitas pessoas que falam muito mal dele, mas falam porque nao o conhecem, nao sabem quem ele é! A historia dele inspira qualquer pessoa, e um licao de vida que muitas pessoas deviam ter consciencia daquilo que ele sofreu, nao foi tao facil como algumas pessoa pensam! Quando vi o filme dele apercebi-me o quão especial ele é, a pessoa maravilhosa em que ele se tornou! Esgotou o MAIOR auditório DO MUNDO  eem 22 minutos, nao e para qualquer um, e se ele nao tivesse talento como alguns dizem acham que ele conseguia isso? 86 concertos seguidos, acham que é facil? Nao é! Ele só quer mostrar o seu talento a todos, quer seguir o seu sonho e sinceramente eu tenho orgulho em dizer que ele e o meu idolo! E se Podia viver sem ti..poder ate podia mas nao era a mesa coisa! Justin SEMPRE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário